Olá gente, meu nome é Augusto, e é com muito prazer que venho escrever o primeiro conto do nosso blog, sou um dos três amigos (Guto, Bia e Talita) que postarão as matérias e contos pra vocês. Esse conto que escreverei foi a primeira aventura que tivemos.
A nossa amizade começou a uns 4 anos atrás, quando ainda cursava-mos o ensino médio.Nossas idades variavam entre 15 e 16 anos, Sempre achei a Talita e a Bia muito gatas, a Bia era loira, cerca de 1,52 de altura e tinha uma bunda de deixar qualquer cara tarado, e a Talita era uma morena de 1,67 de altura mais ou menos peitão, boca carnuda. Eu sempre pratiquei esporte, não faltava as aulas de educação física, tinha o corpo saradinho, 1,77 de altura, branquinho, olhos castanhos, boca carnuda, cara de safado mesmo, sem falar que sempre fiz o estilo “engraçadinho” da turma, que adorava fazer piadinhas de duplo sentido e todo mundo ri. Pois é, as garotinhas do colégio caiam em cima mesmo, e alguns carinhas também. Eu não deixava passar nada, pegava mesmo, o que cair na rede é peixe.
Um ano depois que nos conhecemos, nossa relação começou a se estreitar, eu comecei a me aproximar mais da Bia e da Talita, acabamos nos tornando meio que o trio popular do colégio. Eu sempre tirava umas gracinhas com as duas, mas sempre soou como uma brincadeira.
Quando me dei conta já éramos, de fato, amigos bem próximos. As duas costumavam me fazer elogios em um tom muito safado, que me deixava até excitado só de imaginar fudendo as duas.
Para minha sorte as duas começaram a praticar a mesma modalidade que eu nas aulas de educação física (voleibol), elas sempre faziam as aulas com umas blusinhas e uns shortinhos super colados, que marcavam todo o corpo delas e deixava os caras pirados. Foi em uma dessas aulas que a Bia teve a idéia de nos reunirmos na casa dela a noite para assistirmos uns filmes. Eu e a Talita topamos, então marcamos para que no fim da aula passamos em uma locadora,para alugar os filmes e a noite assistimos e assim fizemos.
Chegando a noite, fui para casa da Bia, a Talita já estava lá, Bia nos convidou para irmos para seu quarto. Colocamos a pipoca no microondas, pegamos o refrigerante, ligamos a TV, DVD e começamos a assistir o filme, que por sinal era péssimo, muito chato mesmo. Agente conversava mais do que assistia, foi quando a Bia disse:
- Que tal agente animar isso aqui? Deixar as coisas mais interessantes?!
Eu e a Talita sorrimos e concordamos. Ela saiu do quarto, foi até o quarto do seu irmão e voltou com uma caixa de sapatos cheia de dvd´s pornôs. Ela saiu de novo e voltou com uma garrafa de vodka nas mãos, trancou a porta do quarto e riu.
Eu entendi o recado, e comecei a procurar o filme que íamos assistir, peguei um que tinha umas cenas de suruba e tal. A Talita abriu a garrafa de vodka e a Bia desligou a luz do quarto e se sentou na cama. Lá no meio do filme, agente já tava meio louco, já tinha rolado muita foda nas cenas que agente viu, e eu já tava meio excitado, meu pau já fazia um volume na calça. As duas safadas perceberam e começaram a se alisar, se beijar. Quando vi aquilo perguntei:
- Posso participar da brincadeira? As duas responderam:
- Claro! O que tá faltando?
Na mesma hora eu parti pra cima, beijava uma, depois a outra, quando me dei conta elas estavam com as mãos no meu pau.
Tirei a roupa das duas e fiquei só de cueca. Pedi para elas se beijarem novamente, e elas não se fizeram de rogada. Começaram a se agarrar, se beijando pra valer, meu pau quase rasga a cueca, tirei a cueca, e voltei pro meio das duas. Enquanto eu beijava a Bia a Talita pagava um boquete delicioso, eu sentia a língua dela subir e descer da cabeça até as minhas bolas ai... Eu adorava. Para recompensa-las eu comecei a enfiar o dedo na bucetinha das duas e já tavam todas molhadinhas. Deitei na beira da cama com os pés no chão, a Talita trocou de posição com a Bia, Bia ajoelhou no meio das minhas pernas e chupou meu pau maravilhosamente, enquanto eu chupava a bucetinha da Talita, sexo oral a três, nunca tinha feito, tava ótimo. Depois de alguns minutos nisso, eu me encostei no espelho da cama, a Bia veio passou uma perna por cima de mim e sentou bem devagar, enquanto eu penetrava aquela buceta, eu comecei a bombar enquanto beijava a boca e chupava os peitos da Talita. A Bia começou a gemer, eu peguei com uma mão no pescoço dela e mandava pica nela, e ela adorava, pulava mesmo, ficamos uns 15 minutos nessa posição, e depois elas trocaram de posição. Deitei a Talita de frente pra mim, coloquei as pernas dela no meu ombro e coloquei tudo nela, assim começamos um belo frango assado.
Ela se contorcia na cama, eu segurava na cintura dela e puxava o corpo dela contra o meu, dando umas estocadas bem legais nela. As duas se beijavam enquanto isso. Bombei nela um tempo bacana, depois chamei a Bia sentei ela de novo na minha pica e mandava var nela enquanto beijava o pescoço dela e falava em seu ouvido:
- Libera esse cuzinho pra mim vai?!
Ela não queria, depois aceitou. Ficou de quatro, eu passei saliva no anel dela e comecei a enfiar o dedo, quando já tinham três dedos no rabo dela eu coloquei o meu pau na entrada do cuzinho, eu empurrei devagar e a cabecinha entrou, mas com um pouco de dificuldade, lubrifiquei mais um pouco e empurrei e foi até a metade, ela soltou um leve gemido. Fui empurrado até entrar tudo, deixei um pouco lá dentro pra ela se acostumar com a sensação depois comecei a bombar bem forte e freneticamente, enquanto estimulava o clitóris dela. Ela rebolava no meu pau, eu puxava o cabelo dela e estocava tudo. Não demorou muito ela gozou, senti o líquido quente escorrer na minha perna, eu gozei logo em seguida. Começamos a nos beijar os três loucamente, quando percebi que meu pau já estava duro novamente, foi a vez da Talita, mas ela não quis liberar o anel pra mim, mas comi a buceta dela de quatro, e depois de umas bombadas nela ela gozou e gemeu muito, eu sentia ela contraindo os músculos da vagina na hora do orgasmo, quando senti que eu ia gozar pedi pras duas ajoelharem, fiquei de pé, tirei a camisinha, bati mais um pouco e lancei um jato de porra na cara delas, que se lambuzaram todas.
Terminamos, fomos tomar banho, nos arrumamos, sentamos os três na cama, olhamos uns para os outros e apenas rimos, pois todos adoraram. No dia seguinte fizemos tudo naturalmente no colégio, sem nenhuma vergonha ou constrangimento, pois essa foi apenas a primeira de várias aventuras que eu Augusto, Bia e Talita viveremos, e todas serão relatadas aqui no nosso blog, somente para vocês que assim como nós adoram uma sacanagem He He He..
bacana esse trio fiquei excitado e de pau duro.só de ler.
ResponderExcluirBoa tarde pra vcs... gostei muito deste blog e jah sou seguidor dele... tenho 35 anos e gostaria d poder conhecê-los... gustavo35_ap@hotmail.com... meu msn
ResponderExcluir