Oi gente, eu sou a loira dos três amigos que revelarão suas aventuras picantes ao decorrer dos contos postados.
Meu nome é Bia, como já falei sou loira, tenho 1,52 de altura, tenho o corpinho sarado e uma bundinha de causar inveja.
Logo depois da nossa primeira experiência em minha casa, eu, Augusto (branquinho, 1,77 de altura e uma cara de safado) e Talita (morena, sensual, 1,67 de altura) continuamos nossa amizade só que de uma maneira mais intensa rs..
Depois de alguma semanas, fui para a educação física e ao chegar encontrei a Talita, que estava com um shortinho que marcava toda a sua bucetinha, parecia que estava sem calcinha. Ficamos um pouco conversando e logo chegou o Augusto com uma cara sínica fazendo piadinha de duplo sentido, dando a entender que queria repetir a dose.
Ao acabar a educação física, algumas pessoas foram embora e outras para o vestiário, nos ficamos na quadra, o Augusto tava alisando a gente de leve, eu já tava gostando.
Quando percebemos, já estávamos sozinhos na quadra e o Augusto nos chamou pra ir para o vestiário feminino. Ao chegar no vestiário já fomos nos agarando, logo senti o pau do Augusto duro parece um ferro, me deu logo vontade de chupar, me ajoelhei e ele botou aquela pica na minha boca, enquanto ele mandava a ver nos peitos da Talita, eu sentia a pulsação daquela pica gostosa na minha boca e gostava muito, ele puxava a minha cabeça contra a pica dele que eu ate me entalei, mas como uma boa boqueteira não larguei, continuei chupando. Então a Talita se juntou a mim e eu passei para as bolas enquanto ela chupava a casseta dele, nos duas num sincronismo que o Augusto delirava e mandava a gente chupa gostoso.
Tiramos a roupa e o Augusto sentou no banco do vestiário, a Talita não perdeu tempo foi logo sentando a buceta dela naquele pau gostoso, ela sentava de um jeito, que o Augusto gemia de prazer, eu beijava a boca dele loucamente. Então ele se deitou no banco, enquanto a Talita continuava a rebolando no pau dele, eu passei a minha perna por cima do pescoço dele e ele chupava a minha buceta que eu delirava de tanto tesão. Quando vi a Talita começou a gemer e deu um leve suspiro, ela tinha gozado, ela se levantou e foi se lavar a buceta no chuveiro. Enquanto isso,Augusto me levou para próximo da parede, me carregou na cintura e mandou ver em mim, eu ficava presa entre a pica e a parede.
Depois de alguns minutos ele me colocou no chão me virou e começou a me meter por trás, eu adorava aquela posição, um macho me pegando por trás, comecei a gemer, estava doida pra gozar, Augusto entendeu e começou a bombar cada vez mais forte, ai... Eu gozei, Augusto não me largou, continuou bombando até gozar.
Quando acabamos fomos tomar banho junto da Talita, terminamos, saímos da escola e Augusto nos acompanhou até em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário