Olá meus confidentes, sou Talita a morena calada do trio dos confidentes, não que eu seja quietinha, mais prefiro usar minha boca nas horas certas, rsrsrs... Como já disseram sou morena, 1,67 de altura, seios fartos, olhos claros, cara cínica.
O que eu vou contar pra vocês foi o que aconteceu comigo e com o Guto (Augusto) durante um passeio que fizemos com a turma do colégio. Todo ano os professores e o colégio realizam um passeio, mais somente os alunos que tiveram um bom rendimento, o que não foi o caso da Bia, que tirou algumas notas vermelha. Eu e o Guto como tivemos notas um pouco melhores fomos.
Acordamos cedo, pegamos o ônibus fretado pelo colégio e fomos bagunçando a viagem toda, chegando no local todo mundo foi logo se ajeitando e arrumando suas coisas.Em seguida todos fizemos as atividades planejadas pelos professores.Por volta das 2 da tarde depois do almoço a galera se reuniu para cair na água de um igarapé que ficava no final de uma pequena trilha.O dia tava ótimo,estava fazendo calor,toda galera se jogou na água no maior clima de descontração.
Chegando a noite fomos jantar no refeitório, sentei eu, Guto e mais uns amigos, começamos a falar das fodas que o pessoal já tinha dado, as histórias estavam ficando intessantes e cada vez mais picantes, o Rafael um amigo nosso começou a contar de quando havia comido a vizinha dele,detalhes de como o pau dele entrava e saia.Como sempre o safado do Guto começou a passar a perna dele na minha e eu que já estava meio excitada não perdi tempo passei o meu pé no pau dele que já estava duro a ponto de bala.Levantei da mesa olhei para o Guto com uma cara de quem tava doida pra dar e fiz um gesto com a sobrancelha e ele entendeu.Fui andando na frente enquanto Guto terminava,do refeitório para o dormitório era um pouco distante e eram os únicos locais iluminados e no caminho havia o ônibus.
Fiquei escondida atrás do ônibus e logo vi o Guto vindo, puxei ele e começamos a nos amassar,ele meteu a mão na minha saia e começou a pegar na minha buceta, ele viu que a porta do ônibus estava aberta e me puxou pra dentro,tirou minha blusa e meu sutiã e começou a chupar mau peito, logo ele sentou colocou o pau pra fora e paguei um boquete e ele segurava pelo meu cabelo.Guto me levantou suspendeu minha saia e tirou minha calcinha, sentei na pica dele e comecei a pular e rebolar, foi quando ouvimos as vozes de algumas pessoas que estavam vindo do refeitório ,Guto me puxou e ficamos de lado mais não paramos,ele continuava bombando em mim e com a mão na minha boca pois estava gemendo alto.
Passou o barulho das vozes ajoelhei e me debrucei sobre o bando e ele se ajoelhou atrás de mim e continuou comendo minha buceta. Pedi pra ele bombar mais forte pois sentir que iria gozar e que não podíamos demorar pois podíamos ser pegos, senti forte as estocadas na minha buceta e logo gozei não demorou muito e ele gozou,ele ficou uns segundos em cima de mim e eu sentia a respiração ofegante dele no meu pescoço.
Nos levantamos,usamos minha calcinha para limpar a pica dele e minha buceta que tava toda gozada . A gente se ajeitou e ficamos do lado de fora do ônibus esperando, pois ainda estávamos suados.Quando o suor secou eu sai primeiro e depois ele saiu e fomos cada um para o seu dormitório.
adorei o conto....muita sacanagem ae.rs
ResponderExcluirAs historias sao muito boas, curti muito. Estao de parabens pelo blog.
ResponderExcluir